“Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda”.
Paulo Freire


Palavra dos Diretores

Fale com o Diretor
diretor@uniciv.com.br

O grande desafio dos que buscam viver e trabalhar em uma sociedade globalizada é a capacitação diferenciada. Para Steve Jobs, o trabalho ocupa grande parte da vida, e a única maneira de alcançar a satisfação é fazendo aquilo que acredita ser um ótimo trabalho. Consequentemente, a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que ama. Nesse sentido, Jobs ressalta que se você ainda não encontrou o que te traz satisfação é cabível que continue procurando.


Visando à formação e o encantamento pela profissão, propomos programas de Pós-graduação altamente qualificados e adequados ao exigente mercado de trabalho, para isso nos respaldamos em nossa missão que é promover a capacidade de levar o acadêmico e pesquisador a fazer “o impossível”, ou seja, o que você está presenciando é mais do que um simples lançamento: um evento de inovação.


A palavra-chave é Inovação, pois “pensar fora da caixa” é a capacidade de renovação constante por meio do conhecimento, e, acima de tudo inovar para competir. A inovação não acontece por acaso, mas é fruto de uma abordagem estruturada que demanda visão e comportamentos específicos. Com essa visão, a Vincit assume o compromisso de inovar para competir e contribuir com os acadêmicos para que esses possam se reinventar nas diversas situações do mercado global.


No cumprimento de nossa missão, o diferencial da Pós-graduação se estrutura em três pilares IPA: Infraestrutura, Professores e Aulas –buscando sempre o conhecimento aplicado ao negócio, focado num mercado competitivo e exigente por inovações ágeis e constantes.


Caro estudante, sua trajetória profissional é brilhante e sua história pessoal repleta de dramas e superação, mas o sucesso é um desejo que você pode impor a si mesmo, e acredite, temos muito a ensinar, pois trabalhamos na construção do conhecimento e na potencialização dos seus sonhos e sucesso profissional. Para nós, semelhante ao pensamento de Steve Jobs, voltamo-nos a pessoas com sonhos, esperanças e ambições e por isso a Vincit visa a capacitação a fim de ajudar pessoas a alcançarem seus sonhos e metas, ou seja, promover o direcionamento para que nosso aluno faça “o impossível”.


A Vincit não só representa uma marca, somos diferentes: temos paixão pelo produto, soluções inovadoras para superar situações, certeza que nossas ferramentas e inovações mudarão e melhorarão a vida das pessoas na prática por meio da formação continuada e acessível. Formamos uma geração de alunos bem-sucedidos que seguem a trilha de sua criatividade.